NT-1711 – NavCity Hard Reset – Reset total das configurações

NT-1711 – NavCity Hard Reset – Reset total das configurações

Importante
1. Carregue a bateria do seu NT-1711 – NavCity totalmente ou em pelo menos em 50% de carga
2. Faça backup de seus dados em um local seguro
3. Remova o cartão de memória antes do processo
4. Tenha certeza do que está fazendo, pois todos os dados de usuários da memória do aparelho serão deletados e não terá mais como recuperá-los
5. Leia atentamente todos os passos antes de resetar seu NT-1711 – NavCity

O que o procedimento de hard reset faz no NT-1711 – NavCity
1. Remove todos os aplicativos instalados pelo usuário
2. Desbloqueio de código de usuário quando este estiver bloqueado por senha que o usuário se esqueceu
3. Remove o bloqueio por bloqueio de padrão
4. Melhora o desempenho de seu NT-1711 – NavCity
5. Retira a conta Google do NT-1711 – NavCity caso você esteja querendo trocar de conta ou mesmo criar outra conta para seu aparelho

Como resetar tablet NavCity? Aprenda como você pode fazer o Hard reset do Tablet NT-1711 – NavCity

Passo #1
1. Desligue o Tablet NavCity
2. Pressione e segure os botões “Volume acima + Volume abaixo” e os mantenha pressionados
3. Juntamente agora pressione o “Botão power” / “Botão liga/desligar” do aparelho por aproximadamente 15 segundos e libere o apenas o “Power”
3.1. Se o aparelho não ligar, pressione o “Power” novamente (mas não libere os botões de volume)
4. Quando o seu Tablet NT-1711 – NavCity começar a ligar, libere apenas o “Botão power” (deve ser rapidamente)
5. Quando aparecer o Boneco do Android, libere os botões
6. Toque em “Volume acima” para aparecer o menu de opções RECOVERY
7. Toque no Botão de “Volume abaixo” até chegar em “wipe data/factory reset”
8. Então toque no “Botão power” para acionar a função
9. Em seguida vá até “YES — delete all user data” e confirme novamente
10. Faça o mesmo em “wipe cache partition” e depois em “reboot system now”
11. Aguarde o seu Tablet NT-1711 – NavCity reiniciar
12. Pronto! Novo em folhas!

Passo #2
1. Desligue o Tablet NavCity
2. Pressione e segure os botões “Volume acima + Volume abaixo” e os mantenha pressionados
3. Pressione o botão “Power” até aparecer o Menu de opções RECOVERY
4. Quando o seu Tablet NT-1711 – NavCity começar a ligar, libere apenas o “Botão power” (deve ser rapidamente)
5. Quando aparecer o Boneco do Android, libere os botões
6. Toque em “Volume acima” para aparecer o menu de opções RECOVERY
7. Toque no Botão de “Volume abaixo” até chegar em “wipe data/factory reset”
8. Então toque no “Botão power” para acionar a função
9. Em seguida vá até “YES — delete all user data” e confirme novamente
10. Faça o mesmo em “wipe cache partition” e depois em “reboot system now”
11. Aguarde o seu Tablet NT-1711 – NavCity reiniciar
12. Pronto! Novo em folhas!

Passo #3
1. Desligue o Tablet NavCity
2. Pressione e segure os botões “Volume acima + Volume abaixo” e os mantenha pressionados
3. Toque 4 vezes no botão “Power” e sem seguida na quinta vez, toque e segure até seu Tablet ligar
4. Quando o seu Tablet NT-1711 – NavCity começar a ligar, libere apenas o “Botão power” (deve ser rapidamente)
5. Quando aparecer o Boneco do Android, libere os botões
6. Toque em “Volume acima” para aparecer o menu de opções RECOVERY
7. Toque no Botão de “Volume abaixo” até chegar em “wipe data/factory reset”
8. Então toque no “Botão power” para acionar a função
9. Em seguida vá até “YES — delete all user data” e confirme novamente
10. Faça o mesmo em “wipe cache partition” e depois em “reboot system now”
11. Aguarde o seu Tablet NT-1711 – NavCity reiniciar
12. Pronto! Novo em folhas!

Passo #4
1. Ligue seu Tablet NT-1711 – NavCity
2. Acesse “Configurações > Backup e redefinir > Redefinir dispositivo > Apagar tudo”
3. Confirme as solicitações feitas pelo sistema antes antes de continuar
4. Após confirmar as solicitações, aguarde…
5. Pronto!

Dúvidas, pergunte!

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

33 comments

  • Emilly Andrade

    Oi, Minha amiga esquceu a senha do tablet NT-1711, ja tentei varias vezes fazer o reset, segui essa e outras dicas e não consigo, só faz liga o tablet.
    Consegui entrar na tela do android (Power e volume+) com o tablet ligado, mas a tecla volume fica desabilitada.
    O que devo fazer? Pode me ajudar.

  • gabriel

    o meu acontece a msm coisa,o botao de volume nao funciona na hora de dar hard reset na tela do android

  • Raquel

    Não funcionou, a única coisa que acontece é ele ligar em modo de segurança, fiz nas configurações do aparelho e ele ficou pior do que o que já estava, o toque não obedece.

  • ronaldo

    Bom dia preciso de ajuda o tablet do meu menino travou faço todo processo e mesmo assim continua travado ja fiz varias vezes e não adiantou nada alguem pode ajudar

    • Reset Total

      Talvez seja melhor levar a uma assistência técnica especializada de sua confiança. Se as dicas não funcionaram…

  • Roziane

    Ja fiz todos esses.procedimentos porem sem sucesso. Quando o tablet reinicia aparece a foto do android deitado com a barriga aberta e embaixo dizendo nenhum comando. Nao sei mais o que fazer…se alguem puder me ajudar, agradeço!!!

  • Beldivan

    o meu esta aparecendo nenhum comando
    não esta dando certo
    o que faço agora

    • Reset Total

      Tente após aparecer esta mensagem, pressionar power, segura e toca no volume acima. Ou ao contrário. Para ver se aparece o menu recovery

  • isaias

    Nâo consigo fazer “wipe cache partition” e depois em “reboot system now” pq quando eu vou para o “wipe cache partition” e aperto no power o tablet desliga,

    • Reset Total

      Pode estar com falha no software. Melhor levar a uma assistência técnica especializada de sua confiança.

  • isaias

    Meu tablet NT-1711, ja tentei varias vezes fazer o reset, segui essa e outras dicas e não consigo
    quando chega no passo….. Faça o mesmo em “wipe cache partition” e depois em “reboot system now”, quando marco o “wipe cache partition” e aperto power o tablet reinicia…. o q eu faço..

    • Reset Total

      Mas, já tentou seguir todos os passos do tutorial na sequencia? O wipe cache partition é apenas para apagar o cache, não tem nada a ver com as configurações do aparelho, apenas o wipe data/factory apaga as configurações.

  • junior

    se alguém aí puder me ajudar? Eu esqueci a senha do meu tablet e nao consegui entrar no reset , segui as instruções a cima mais não aparece nada modelo Nt 1711

    • Reset Total

      As dicas acima foram testadas, mas, infelizmente não quer dizer que irá funcionar em todos os aparelhos desta serie da Navcity… Tente novamente,

  • Luciana Pereira

    Percebi que em alguns modelos do Navicity a forma do Hard Reset é diferente. No meu modelo consegui da seguinte forma: com ele ligado apertei a tecla power + o vol+, ai ele perguntou se eu queria reiniciar no modo recovery. Quando a lista de opção de recovery apareceu as teclas de vol+ e vol- não respondiam,entao peguei um cabo OTG que veio com o tablet e pluguei um mouse nele,refiz o processo de reinicia-lo no modo recovery e ai sim com o mouse consegui ir ate a opção: wipe data/ factory reset, e ai só precionei o botao power. Reiniciou com sucesso.

  • Denivaldo

    meu Navicity nt1711 num liga, quando liga, pede pra conectar o carregador e ele trava totalmente e não consigo entrar no modo reset, o que pode ser, trem outro jeito?

  • Clerton Santos

    No Meu Tablet Aparece o Bonequinho Como Se Esrivesse Moto e Logo Abaixo Dele a Frase Nenhum Comando o Que Faço?

  • denise

    teve pessoas que conseguiu por um mouse nele nessa parte

  • Carol Frank

    Quando ligo meu tablet navcity nt-1711 normalmente ele para na logo inicial (navcity) não passa dali. Tentei fazer o reset achando que resolveria, porém acontece a mesma coisa, para na logo e não consigo resetar. O que pode estar acontecendo e como poderia resolver?

    • Reset Total

      Aparelhos desta marca infelizmente, após qualquer problema fora da garantia, e não se resolve como hard reset, no geral vira peso de papel. A marca não dá suporte para atualizações fora da rede autorizada.

  • Rafael

    Olá. O meu problema é o mesmo da Emilly, seguindo o seu passo a passo ele só inicia o modo de segurança, mas se eu apertar (com o tablet ligado) o botão power + o volume de mais ele pergunta se quero iniciar o recovey e eu aperto sim e ele reinicia e abre a tela do mesmo, mas os botões de volume estão ok, o tablet está em perfeito estado !

  • elbert da silva malta

    boa tarde estou com um 1711 aqui….. eu aperto os botões de volume com o de ligar e não aparece nada…..sera que estou fazendo algo errado….ja tentei com o botao de abaixar o volime+on e nada o de almentar o volume+ on e nada

    alguem poderia me ajudar….é um NT1711 IDF:A0011